Policiais militares recuperaram na manhã desta segunda-feira (28) uma van branca 310 Sprinter, placa KPX 1B84, que havia sido roubada nas primeiras horas do dia. O veículo foi localizado na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Recanto do Sol.
A guarnição, que estava em patrulhamento na região, foi informada sobre o roubo e passou a monitorar a área, com foco na prevenção de novos crimes e na recuperação do veículo. A van, modelo bastante utilizado por criminosos em roubos de carga, foi encontrada abandonada em uma via pública.
Após a localização, os policiais entraram em contato com o proprietário, que compareceu ao local e reconheceu o veículo como sendo seu. O homem utiliza a van para trabalhar e não possui seguro.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o veículo e o proprietário à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) para a realização do registro da ocorrência e a formalização da recuperação do veículo.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






