PM recupera carro roubado em Cabo Frio e homem é preso por receptação

PM prende 'vapor' do tráfico do Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, e homem é preso com carga de drogas em Araruama

1131

A Polícia Militar recuperou um carro roubado nesta quinta-feira (3), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. O veículo havia sido subtraído na quarta (2), na Estrada de Campos Novos.

De acordo com a PM, uma guarnição foi até a Rua Ângelo Silveira Mello onde um militar havia localizado o automóvel Chevrolet Captiva e informou que um homem, identificado como S.F.P., de 40 anos, teria guardado o carro na garagem.

No local, o suspeito abriu o portão e entregou carro e chaves para os policiais. Ele disse que um amigo, chamado Paulo, teria pedido para guardar o veículo e que não sabe onde ele mora, nem número de telefone do mesmo.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por receptação.

PM prende ‘vapor’ do tráfico do Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (3), um homem identificado como V.J.F., de 35 anos, por tráfico de drogas, durante um patrulhamento pelo Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) cirulavam pela Rua Quinze de Novembro, quando se depararam com um indivíduo com uma sacola em mãos, que, ao perceber a presença policial, entrou em fuga.

Após uma perseguição, o elemento foi capturado com 86 pinos de cocaína, 40 buchas de maconha e R$ 20 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

Homem é preso com carga de drogas em Araruama

Um homem, identificado como M.V.P., foi preso nesta sexta-feira (4), no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, com uma carga de entorpecentes.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizavam um patrulhamento quando tiver a atenção voltada para o elemento que tentou entrar em fuga ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo alcançado.

Com ele, os policiais apreenderam 67 buchas de maconha, 32 pedras de crack, três pinos de cocaína, dois rádios transmissores e uma base para rádio. Ao ser indagado, o criminoso admitiu fazer parte do tráfico local e que era oriundo do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui