InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM recupera bicicleta furtada e prende acusado com réplica de arma em...

PM recupera bicicleta furtada e prende acusado com réplica de arma em Cabo Frio

Em Araruama, polícia recupera moto roubada no distrito de São Vicente de Paulo

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de simulacro de arma de fogo e receptação na manhã deste domingo (3) em Cabo Frio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento pela Avenida Macário Pinto Lopes, no bairro Algodoal, avistou um elemento em uma bicicleta pelo meio da rua. O suspeito demonstrou bastante nervosismo ao ser abordado pelos agentes.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de pistola na cintura do homem. Questionado, ele disse que estava indo na comunidade do Morubá recuperar uma outra bicicleta dele que havia sido roubada.

Ao ser indagado sobre a bicicleta que estava com ele no momento, o criminoso disse que era do primo. Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde os agentes contataram que o veículo coincidia com uma bicicleta que havia sido furtada no Edifício Algodoal, nas proximidades do Teatro Municipal, na última segunda-feira (27).

O homem foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de simulacro de arma de fogo e receptação.


Motocicleta roubada é recuperada em Araruama

Uma motocicleta roubada foi recuperada em Araruama na madrugada deste domingo (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento de rotina pela Rua Principal Isabel, no distrito de São Vicente de Paulo, avistou duas motocicletas de cor escura, sendo que uma estava sem placa.

Os policiais abordaram os condutores e, ao consultar o motor da motocicleta sem placa, pilotada por A.C.D.S, os agentes constataram que era de uma moto Honda CG 125 Today de cor vermelha e possuía restrição por roubo em março de 2018.

O acusado foi encaminhado à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde ele foi autuado em flagrante por receptação e vai responder ao inquérito em liberadade.


Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo