PM prende três envolvidos com o tráfico de drogas na Maria Joaquina, em Cabo Frio

Em Araruama, homem é preso com armas, munições e drogas

437

A Polícia Militar prendeu, nesta terça (26) e quarta-feira (27), três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

Conforme as ocorrências, na tarde de terça, o acusado, identificado como A.O.S., foi capturado na Travessa Flexeira com 80 cápsulas de cocaína, duas buchas de maconha, uma munição calibre 9mm, um rádio transmissor, um kit camuflado, dois cadernos de anotações do tráfico e 300 pinos de eppendorf vazios após uma denúncia.

Ele foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Armação dos Búzios (127ª DP), autuado e preso.

Já no início da manhã dessa quarta, os agentes prenderam G.S.O. e G.F.S. na Rua do Servidor, após informaçõe de que criminosos estariam reunidos na localidade com armas de fogo.

A dupla foi capturada com uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 21 munições, além de um rádio transmissor, um kit camuflado, dez cápsulas de cocaína, duas buchas de maconha e R$ 16 em espécie.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia, atuados e presos.

Homem é preso com armas, munições e drogas em Araruama

Um homem, identificado como W.S.M., foi preso com arma, munições e drogas na noite desta terça-feira (26) no distrito de Iguabinha, em Araruama.

Conforme a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento pela região quando observaram o elemento tentando fugir ao perceber a chegada da viatura.

O criminoso foi alcançado e gritou “perdi, perdi”, largando uma pistola calibre 9mm com carregador e 12 munições, além de uma mochila contendo 101 tiras de maconha, 87 pinos de cocaína, R$ 40 em espécie, um aparelho celular e um rádio transmissor.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui