InícioBalanço PolicialPM prende traficantes em Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

PM prende traficantes em Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

Prisões foram realizadas durante patrulhamento nas localidades e após denúncias

Policiais militares do 25º BPM realizaram várias prisões por tráfico na Região dos Lagos, nas últimas 24 horas. Em Araruama, um homem foi detido com 128 buchas de maconha e 28 sacolés de cocaína. Conforme informações da PM, os agentes faziam patrulhamento pela comunidade do UTA, no bairro Fazendinha, quando avistaram o suspeito. Este, quando notou a presença policial tentou fugir mas acabou detido. Foi encaminhado para a 118ª DP, onde ficou preso.

Já em Arraial do Cabo, outro traficante foi preso na Prainha, nesta seta-feira (18). De acordo com a PM, os agentes faziam patrulhamento, avistaram um grupo suspeito. Um deles foi detido e com ele foram arrecadadas 22 cápsulas de cocaína, 14 buchas de maconha, um celular e dinheiro. O suspeito foi levado para a 132ª DP, ficando preso.

Em Cabo Frio, um traficante de drogas foi preso, nesta sexta (18), na Praia do Siqueira. Após uma denúncia, policiais foram até o bairro verificar denúncia de tráfico quando flagraram um suspeito. Com ele a PM apreendeu 74 cápsulas de cocaína e dinheiro. Foi levado para a 126ª DP.

ESCONDIA COCAÍNA NO MATO

Em Armação dos Búzios, um patrulhamento da Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas na Rua 14 esquina com a Rua 28, no bairro Vila Verde, na noite desta sexta-feira (18). A PM foi até o local e observou uma mulher que buscava a droga próximo a uma vegetação e servia aos compradores. No momento em que decidiu abordar a acusada, a Polícia apreendeu no total 52 cápsulas de cocaína. Após ser presa, o fato foi apresentado na 127ª DP e posteriormente na 126ª DP, onde a suspeita ficou detida (vídeo da Folha de Búzios)

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content