InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende líder do tráfico de Monte Alto, em Arraial do Cabo

PM prende líder do tráfico de Monte Alto, em Arraial do Cabo

Em Cabo Frio, PM detém traficantes no Jardim Esperança e na Praia do Siqueira

Policiais militares do DPO de Monte Alto prenderam, na noite desta sexta-feira (21), um homem conhecido pelo apelido “Boizinho”, apontado pela PM como líder do tráfico de drogas no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo.

De acordo com a ocorrência policial, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca do município, por crimes relacionados ao tráfico.

Ainda segundo a PM, o preso “é o sucessor de Jair Junior, morto durante confronto armado com agente do Estado (Polícia Militar), ascendendo ao posto de gerente da mercancia de drogas em Monte Alto”.

O caso foi inicialmente para 132ª DP (Arraial) e posteriormente registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

TRÁFICO NO JARDIM E NA PRAIA DO SIQUEIRA

Um homem foi preso com drogas, nesta sexta- feira (21), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Conforme informações da PM, após a guarnição receber denúncia de tráfico de drogas foi até o local e realizou cerco tático, conseguindo deter o suspeito com 42 tabletes de maconha, 12 cápsulas de cocaína, 79 pedras de crack e R$ 39 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o suspeito ficou preso.

Ainda em Cabo Frio, na Praia do Siqueira, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente, apreendido, nesta sexta-feira (21), também por tráfico de drogas. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu após uma denúncia. Com a dupla a polícia apreendeu 115 cápsulas de cocaína. Ocorrência registrada na 126ª DP.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content