29/06/2026 — 17:52
  (Horário de Brasília)

PM prende acusado de tráfico de drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio

Criminoso foi capturado com farta quantidade de entorpecentes nesta quinta-feira (23)

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (23), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição em Cabo Frio. A ação aconteceu na Rua Marina, no bairro Monte Alegre, e foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT I) da Polícia Militar.

Após receberem informações sobre a prática de tráfico de drogas no local, os policiais se dirigiram ao endereço e abordaram o acusado, identificado como K.P.C., de 35 anos. Com ele, foram encontrados 50 pedras de crack, 188 pinos de cocaína, 203 buchas de maconha e R$20 em espécie.

Em seguida, durante buscas em um terreno baldio próximo ao local da abordagem, os policiais localizaram um tonel contendo um grande quantidade de drogas, incluindo 1.200 pedras de crack; 200 pinos de cocaína; 300 embalagens de skunk e 29 munições intactas calibre 380.

Diante do flagrante, o criminoso foi preso e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) para registro da ocorrência. Ele foi autuado por tráfico de drogas e da posse de munição sem autorização legal.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias