InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM prende acusada de tráfico de drogas no Centro de Cabo Frio

PM prende acusada de tráfico de drogas no Centro de Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, mulher é detida por tentativa de estelionato na Ogiva

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Centro de Cabo Frio. A ação aconteceu na Rua Itajuru, no Largo Santo Antônio, próximo ao terminal de ônibus.

Segundo a ocorrência, a equipe, em posse de uma denúncia anônima, realizou patrulhamento na região e encontrou uma mulher morena, vestindo blusa preta, short branco e bolsa rosa, acompanhada de uma amiga morena de short jeans. Durante a abordagem, a suspeita confessou que havia drogas na bolsa.

Foram encontrados cinco pinos de cocaína e quatro papelotes de maconha com a acusada, além de R$ 212 em espécie. Com a amiga, foram encontrados um pino de cocaína e R$ 80 em espécie.

As envolvidas foram levadas para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, posteriormente, para a 132ª DP de Arraial do Cabo, Central de Flagrantes do dia, onde a acusada foi presa em flagrante, autuada por tráfico de drogas, enquanto a outra mulher foi autuada e liberada, respondendo em liberdade por posse e uso de entorpecentes.


Mulher é detida por tentativa de estelionato em Cabo Frio

Na noite desta terça-feira (3), uma mulher foi presa acusada de estelionato em Cabo Frio. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de venda fraudulenta de um imóvel na Avenida Marlim, no bairro Ogiva. A suspeita, identificada como Carolina S.B., teria tentado vender a propriedade de um ex-companheiro. de maneira fraudulenta.

De acordo com a polícia, a vítima teve um relacionamento amoroso com a acusada, que se aproveitou da situação para tentar aplicar um golpe. Um policial militar, que é primo do homem, foi acionado para verificar a situação no local e constatou que havia um contrato de compra e venda da propriedade citada no notebook encontrado no imóvel, onde a beneficiária do pagamento seria a suspeita, fato que nunca foi autorizado pelo proprietário.

Após a constatação dos fatos, Carolina foi detida no local e a guarnição foi acionada para conduzir a suspeita à delegacia para a apreciação da autoridade policial, onde foi registrada a ocorrência, sendo determinada a apreensão do notebook e instauração de inquérito policial. As partes envolvidas foram ouvidas e liberadas.


Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo