InícioBalanço PolicialPM localiza construção usada como esconderijo do tráfico de drogas no Jardim...

PM localiza construção usada como esconderijo do tráfico de drogas no Jardim Esperança

Acusado de tráfico de drogas é preso em Búzios; Homem é preso após roubar moto e trocar tiros com a Polícia em São Pedro da Aldeia; Polícia recupera moto roubada em Araruama; Quatro são detidos com arma, granada e drogas durante operação da PM em Macaé; Homem é preso por roubo de carro em Saquarema; Homem é preso por agressão contra mulher, também em Saquarema

Na noite deste domingo, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) localizou uma construção abandonada utilizada para armazenar material e equipamentos utilizados na prática de tráfico de drogas, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, o endereço, que fica na localidade conhecida como Morro do Limão, foi encontrado através de uma denúncia que apontou também que o local estaria ligado a indivíduos envolvidos com os ataques de disputa de território na noite de sábado (19) no Condomínio Monte Carlo, “MCMV”.   

A equipe permaneceu observando o terreno por horas, mas nenhuma movimentação suspeita foi identificada. Durante as buscas foram encontrados 1kg de pasta base de cocaína, 1 kg de maconha, 52 munições, 2 carregadores, 14 rádio transmissores, 10 bases para carregar rádio, 2 baterias de rádio, 10 mil pinos vazios para endolação, cadernos de anotação, tesouras, 13 facas, 11 balanças, 14 rolos de filmes, rolo de sacola plástica e uma calça camuflada .

O material apreendido foi levado para a 126ªDP. Ninguém foi preso.

Acusado de tráfico de drogas é preso em Búzios

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso na noite deste domingo (20), na Avenida José Ribeiro Dantas, no bairro Cruzeiro da Rasa, em Búzios.

Uma guarnição em patrulhamento realizou a abordagem do suspeito e encontrou um mandado de prisão em aberto. Além de tráfico de drogas, o homem responde também pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ele foi encaminhado para a 126ªDP, onde permaneceu preso.

Homem é preso após roubar moto e trocar tiros com a Polícia em São Pedro da Aldeia

Um homem foi preso, na noite deste domingo (20), depois de roubar uma moto e trocar tiros com a Polícia Militar em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição foi acionada para recuperar uma Moto Honda Brós vermelha que tinha sido roubada.  

Os policiais avistaram a moto no quintal de uma casa na Estrada Bacurau, no bairro Rua do Fogo. Ao se aproximarem, eles foram recebidos a tiros pelo acusado, mas conseguiram capturá-lo.

Além da moto, a arma utilizada também foi apreendida.

A ocorrência foi apresentada na 125ªDP, o homem de 22 anos foi preso por tentativa de homicídio e receptação. Ele já tinha passagens por homicídio e roubo.

Polícia recupera moto roubada em Araruama

Uma moto roubada foi recuperada neste sábado, na Estrada de São Vicente, em Araruama.

Segundo a ocorrência, o veículo do modelo Honda estava sem placa de identificação. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram através do Chassi, ser produto de um roubo registrado em Silva Jardim.

A moto foi apreendida e o condutor de 31 anos foi autuado por receptação na 118ªDP, onde permaneceu preso. Ele tem anotações criminais por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, associação para o tráfico e Furto.

Quatro são detidos com arma, granada e drogas durante operação da PM em Macaé

A Polícia Militar (PM) deteve quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (19), no bairro Lagomar, em Macaé. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e de Serviço Reservado (P2), após o levantamento de informações privilegiadas dando contra de que criminosos estavam vendendo entorpecentes na Rua W 30.

Durante incursão ao local, militares efetuaram um cerco e conseguiram abordar os suspeitos. Com eles foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm com três carregadores e 31 munições; uma capa de colete; uma granada de gás lacrimogêneo; 32 pinos de cocaína; 106 buchas de maconha, além de R$ 61 em espécie. Não houve confronto.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde após depoimento, dois deles foram liberados e outros dois autuados, permanecendo presos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Homem é preso por roubo de carro em Saquarema

Uma dupla foi apreendida por uso de entorpecentes em Saquarema, neste domingo (20).

Segundo a ocorrência, uma denúncia apontou que um Fiat Argo branco estava sendo abandonado por três elementos na Rua Orácio da Fonseca, em Sampaio Correia. A polícia foi até o local e encontrou dois suspeitos, ainda próximos ao veículo, em posse de 10 pinos de cocaína.

Após uma consulta, a guarnição constatou que o carro tinha sido roubado em maio de 2019.

Os elementos foram autuados por posse e uso de entorpecentes e um deles permaneceu preso por receptação.

Homem é preso por agressão contra mulher em Saquarema

Um homem de 61 anos foi preso por agressão contra mulher, neste domingo (20), em Saquarema.

Após uma denúncia, a PM foi até o endereço no bairro Bonsucesso, onde a vítima informou ter sido agredida pelo companheiro.

Ela foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth com lesões e o homem foi encaminhado para a 124ªDP, onde permaneceu preso.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content