InícioDestaquePM fica ferido no rosto por estilhaços durante confronto na Nova Holanda,...

PM fica ferido no rosto por estilhaços durante confronto na Nova Holanda, em Macaé

Segundo a PM, o agente, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos leves e está internado em observação no HPM

Um policial militar do Grupamento de Ações Táticas (GAT), foi ferido por estilhaços de bala de arma de fogo, durante um confronto com traficantes na comunidade Nova Holanda, em Macaé, no início da manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com o comando da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento em uma localidade conhecida como “Burro de Cimento”, quando foi atacada por um grupo de envolvidos no tráfico de drogas e revidou, iniciando uma troca de tiros.

Após o cessar fogo, os criminosos conseguiram fugir. O militar teve um ferimento no rosto e foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM).

Ainda de acordo com a PM, o agente está em observação na unidade de saúde e não corre risco de vida. O policiamento segue reforçado na comunidade.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content