InícioBalanço PolicialPM é baleado durante tentativa de assalto em Cabo Frio

PM é baleado durante tentativa de assalto em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, suspeito de tráfico é preso no Jardim Caiçara e homem furta carro da ex-mulher e termina preso no Novo Portinho. Em Búzios, dupla é detida com drogas em Cem Braças

Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto na manhã de domingo (18) na Estrada da Integração, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, o sargento da PM, lotado no 25º BPM, passava pela rodovia quando foi surpreendido por quatro elementos armados em duas motocicletas. Os criminosos dispararam contra o militar e fugiram em seguida.

O sargento foi socorrido no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos e liberado em seguida.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e ninguém foi preso.

Homem é preso com drogas em Cabo Frio

Um homem foi preso por tráfico de drogas neste final de semana no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, os agentes realizavam um patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, quando perceberam um elemento correndo com uma sacola na mão para o interior de uma residência.

Durante a abordagem, o suspeito foi flagrado com 15 pinos de cocaína de R$65 em espécie. Após buscas, os policiais encontraram mais 31 pinos da droga.

O homem foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso.

Homem furta carro da ex-mulher e termina preso em Cabo Frio

Um homem de 27 anos foi preso após furtar o carro da ex-mulher neste final de semana em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, a proprietária do veículo acionou os agentes alegando que o ex-marido teria furtado o carro dela, que estava estacionado na Rua Doutor Paulo da Silva, no bairro Jardim Esperança. As imagens do crime foram flagradas por câmeras de segurança.

O suspeito foi localizado com o automóvel na Rua Jhediel Duarte de Azevedo, no Novo Portinho. Ele alegou ter furtado o veículo por vingança.

O homem foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso.

Dupla é detida com 1 kg de maconha e outras drogas em Búzios

Um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 22, foram detidos na madrugada deste domingo (18) com drogas em Armação dos Búzios.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro Cem Braças quando percebeu um dos jovens jogando uma mochila para o meio do mato.

Ao serem abordados, os agentes recuperaram a mochila contendo 200 cápsulas de cocaína, 1 kg de maconha, seis pedaços de skunk, material para endolação, balanças de precisão, um aparelho celular e R$122.

A dupla foi encaminhada para a 127 DP, onde a mulher foi ouvida e liberada. O homem autuado e preso por tráfico.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content