PM detém homem e adolescente com drogas e recupera moto em Cabo Frio nesta sexta (17)

Agentes também apreenderam grande quantidade de entorpecentes, arma, munições e material para endolação em Búzios

839

Um homem e um adolescente foram detidos com drogas em Cabo Frio nesta sexta-feira (17) durante ações da Polícia Militar.

No Beco do Rato, na comunidade da Estradinha, no bairro Porto do Carro, agentes do Serviço Reservado (P2) capturaram um elemento, identificado como A.M.S.S., após uma denúncia. Ao perceber a presença dos militares, o criminoso tentou fugir pulando diversos obstáculos e muros, mas foi preso com 17 cápsulas de cocaína, 35 buchas de maconha e 30 pedras de crack.

Já no distrito de Tamoios, o menor foi detido com 55 pinos de cocaína, um rádio transmissor e um aparelho celular em Unamar. Ele tentou se esconder em cima de uma árvore ao perceber a chegada da PM, mas foi capturado.

Os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e autuados.

Ainda em Cabo Frio, a PM recuperou uma motocicleta no bairro Algodoal. Segundo a ocorrência, uma guarnição foi até a Rua das Tulipas onde o veículo, uma Kasinsk 50 CC, estava abandonado. Após consultas, os policiais não constataram registro sobre furto ou roubo, porém havia uma publicação nas redes sociais referente. O proprietário foi identificado e a motocicleta devolvida.

PM apreende arma, munições, drogas e material para endolação em Búzios

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (17), um revólver calibre 32 municiado, farta quantidade de drogas e material para endolação no bairro Rasa, em Armação dos Búzios.

De acordo com a PM, a apreensão do material aconteceu após uma denúncia informado que elementos estariam traficando próximo a Rua 16.

Em diligência no local, os criminosos conseguiram fugir para uma área de mata ao avistarem a chegada dos agentes, deixando para trás a arma de fogo, além de 191 frascos de black lança, 70 pinos de cocaína, etiquetas de identificação para endolação e material para armazenamento dos entorpecentes, uma balança de precisão, uma capa de colete balístico e uma calça camuflada e um rádio comunicador.

A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui