InícioPolíciaBalanço PolicialPM apreende pistola após troca de tiros com bandidos de roubo de...

PM apreende pistola após troca de tiros com bandidos de roubo de carga de cigarros em Araruama

'Vapor' do tráfico é preso com carga de drogas em Cabo Frio; PM captura quatro acusados de roubar um carro em Macaé

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm após uma tentativa de assalto a um veículo de uma empresa de cigarros em Araruama nesta terça-feira (28).

Segundo a ocorrência, a PM foi acionada pelo motorista da Souza Cruz, que relatou ter sido abordado por dois elementos em uma motocicleta sem placa na RJ-124, na altura do bairro Morro Grande.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) deram início às diligências e localizaram os criminosos. Durante a fuga, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, que acabaram deixando cair a pistola na rodovia e desapareceram por uma estrada de difícil acesso para veículos grandes.

O material foi apreendido na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e ninguém foi preso.

‘Vapor’ do tráfico é preso com carga de drogas em Cabo Frio

Um homem de 22 anos, identificado como M.A.O., foi preso com uma carga de drogas nesta terça-feira (28) no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela localidade quando tiveram a atenção voltada pra um elemento em atitude suspeita com uma sacola em mãos.

Ao pereceber a presença policial, o criminoso entrou em fuga, mas acabou sendo capturado no interior de uma residência. Ele estava em posse de 38 buchas de maconha e, na casa, foram encontrados 18 frascos de lança perfume.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Celulares, réplica de arma e outros pertences foram encontrados com suspeitos em Macaé, no RJ — Foto: Divulgação/PM

PM captura quatro acusados de roubar um carro em Macaé

Quatro homens acusados de roubar um carro em Macaé foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27), no bairro Lagomar.

Os agentes receberam uma informação de que um automóvel Volkswagen Gol havia sido roubado no bairro Novo Cavaleiros e que os elementos estariam utilizando o veículo para cometer crimes nas imediações do Lagomar.

Em diligências pela Travessa Medeiros, os policiais avistaram um menor, identificado como D.S.P.R., de 16 anos, em atitude suspeita. Ele estava em posse de seis aparelhos celular, um carregador e o documento do carro produto de roubo.

Enquanto era indagado pela PM, outros três criminosos, identificados como L.C.D.M., de 27 anos; D.S.S.G., de 22; e R.B.S.H., de 17, se aproximaram do local e também foram abordados pela guarnição. Um deles estava com a chave do carro e confessou ter cometido o crime com os comparsas, levando os agentes até o automóvel. Um simulacro de pistola foi localizado no interior do veículo.

O quarteto foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), sendo reconhecidos pelas vítimas. Os adolescentes foram autuados e apreendidos por crime análogo a roubo, e, os outros dois, autuados e presos por roubo.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content