PM apreende mais de 1,5 mil pinos de cocaína em Cabo Frio

Menor é apreendido com maconha em Saquarema; condenado por violência doméstica é preso em Rio das Ostras; e homem condenado por porte ilegal de arma de fogo é preso em Macaé

459

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (26), mais de 1,5 mil pinos de cocaína na comunidade do Buraco do Boi, na Praia do Forte, em Cabo Frio.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento quando receberam informações de que, na localidade, elementos estavam reunidos para a distribuição de carga de drogas.

Em diligência na Rua Tamoios, os militares encontraram a carga, com 1.512 pinos do entorpecente.

O material foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e apreendido. Ninguém foi preso.

Menor é apreendido com maconha em Saquarema

Um adolescente, identificado como W.M.C.J., foi apreendido com uma carga de maconha nesta quinta-feira (26) no bairro Rio de Areia, em Saquarema.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um elemento conhecido como Bill, gerente do tráfico, estaria endolando material entorpecente.

De posse das informações, os agente foram até o local e encontraram o acusado com 10 trouxinhas de maconha e outras 500g da droga.

Ele foi encaminhado para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), atuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Condenado por violência doméstica é preso em Rio das Ostras

Agentes da 65ª Delegacia de Polícia de Magé (65ª DP) prenderam, nesta quarta-feira (26), um homem condenado pelo crime de violência doméstica em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi capturado em na residência onde morava e estava escondido. O crime aconteceu em Magé.

Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão condenatória. O homem foi encaminhado para a 65ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Homem condenado por porte ilegal de arma de fogo é preso em Macaé

Agentes da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé prenderam, nesta terça-feira (25), um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado no bairro Lagomar, em Macaé.

O criminoso foi detido em cumprimento a um mandado de prisão condenatória. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui