Uma equipe do GAT (Grupamento de ações táticas da PM) apreendeu 41 buchas de maconha e 110 pedras de crack no Clube Engenheiros, em Araruama, na noite deste sábado (16).
Conforme a ocorrência policial, durante patrulhamento na Rua Massoro, os agentes tiveram a atenção voltada para vários elementos que estavam próximos a um beco. Ao avistarem a viatura, todos os suspeitos empreenderam fuga, contudo, a PM conseguiu abordar um deles.
Depois disso, ao efetuarem buscas pelo local, os policiais encontraram uma sacola plástica com maconha e pedras de crack. Após realizarem o confisco, prosseguiram à 118ª DP (Araruama), onde ocorreu a apreensão do material. O suspeito foi ouvido e liberado.
Trio é preso após furtar pizzas em Arraial do Cabo
Três homens, identificados como W.E.G.T., B.H.F. e L.B.P.M, foram presos na madrugada deste domingo (17), após furtarem duas pizzas de um estabelecimento que fica na Avenida Luís Corrêa, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo.
Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi abordada por um homem, que denunciou o furto da pizzaria na qual trabalha. Declarou, ainda, que três meliantes haviam pedido duas pizzas e saíram correndo, sem pagar, em direção a um veículo prata.
Em seguida, a PM realizou uma busca na região e logo encontrou o carro. O condutor até tentou fugir, mas falhou e foi pego pelos agentes. Com eles, além das pizzas, também foram identificados pinos vazios, possivelmente de drogas.
Diante dos fatos, os policiais conduziram os homens à 132ª DP (Arraial do Cabo), onde ficaram presos por furto.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).