PM apreende grande carga de drogas e troca tiros com criminosos em Macaé; três elementos foram presos

Ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) no Lagomar

639
foram presos

Três homens foram presos durante uma ação da Polícia Militar no bairro Lagomar, em Macaé, na madrugada desta quinta-feira (4). Uma grande carga de drogas também foi apreendida.

De acordo com a PM, os agentes realizavam um patrulhamento na Avenida Quissamã, próximo ao terminal rodoviário, quando avistaram um carro estacionado em local suspeitos com dois homens, de 23 e 30 anos, no interior. Ao realizar abordagem e revista, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Os elementos disseram que estariam esperando por uma pessoa para buscar as drogas.

Enquanto aguardavam o terceiro envolvido, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou os tiros. Durante o breve confronto, o piloto se desequilibrou, ocasionando a queda do garupa, de 20 anos, que acabou sendo capturado.

O trio foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e presos. Ao todo, foram apreendidos 3.141 pinos de cocaína e 3.970 buchas de maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui