PM apreende farta quantia de maconha e cocaína em bairros de Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é detido por populares após furtar bicicleta nas Palmeiras; e quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em cidades da Região dos Lagos

1372

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em dois bairros de Cabo Frio na noite desta quarta-feira (13).

Por volta das 20h, os agentes receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas da comunidade da Estradinha, no bairro Porto do Carro, iriam realizar a distribuição das cargas na Rua Dimas Teixeira. No local, os policiais realizaram buscas e apreenderam 810 cápsulas de cocaína.

Já na Rua Turquia, no bairro Jardim Caiçara, a apreensão aconteceu por volta das 22h30, também após uma denúncia. A PM foi até o local indicado e arrecadou 3.100 buchas de maconha e 2.200 cápsulas de cocaína.

Todo o material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde as ocorrências foram registradas. Ninguém foi preso.

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Cabo Frio, Arraial e Arauruama

Dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas nesta quarta-feira (13) em cidades da Região dos Lagos.

Em Cabo Frio, R.S.J. foi capturado durante um patrulhamento da PM pelo bairro Braga. No momento da prisão, ele estava agredindo uma mulher na Rua João Antônio Rocha. O elemento foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde foi constatado que o criminoso armazenava entorpecentes no antigo Hotel Acapulco. Os policiais foram até o local e arrecadaram dez pinos de cocaína, dez buchas de maconha e dez pedras de crack.

Em Arraial do Cabo, um homem, identificado como M.P.S. foi preso com quatro buchas de maconha e R$ 102 em espécie no centro da cidade. Ele foi abordado quando demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da PM, que realizava um patrulhamento pela Rua José Pinto de Macedo. Ele também foi encaminhado para a 132ª DP, autuado e preso.

Já em Araruama, duas mulheres, identificadas como Y.A.C. e T.B.C., foram presas com 284 sacolés de cocaína, 28 tabletes de maconha e 32 pedras de crack. A dupla foi capturada no condomínio Minha casa Minha Vida após informações sobre a prática de tráfico de drogas no local. As duas acusada foram encaminhadas para a 118ª DP, autuadas e presas.

Após furtar bicicleta, homem é detido por populares em Cabo Frio

Um homem foi detido por populares após furtar uma bicicleta no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Rua Olinda e, ao chegarem no local, encontraram o criminoso ao solo com uma multidão ao redor.

Ele foi detido e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu preso por furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui