PM apreende drogas e material do tráfico em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Ocorrências foram registradas nesta terça-feira (4)

784

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (4), cargas de drogas, munições e material do tráfico nas cidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Na rua da Assembleia, em Unamar, no segundo distrito cabo-friense, uma guarnição realizava um patrulhamento quando foi surpreendida por três elementos no meio da rua, que efetuaram disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, dando início a um breve confronto.

Ao cessar fogo, a PM apreendeu um rádio transmissor, um caderno de anotações, uma munição intacta calibre 380, um papel seda, um desfazedor e dez estojos de munição 9 mm deflagrados.

Todo o material foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Os criminosos conseguiram fugir para uma área de mata e ninguém foi preso.

Já em São Pedro da Aldeia, uma guarnição circulava pelo bairro Balneário quando teve a atenção voltada para um elemento em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele entrou em fuga, correndo, conseguindo se evadir por um terreno e pulando os muros das casas vizinhas. Porém, deixou uma sacola contendo 33 cápsulas de cocaína e 30 tiras de maconha cair.

O material foi apreendido na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui