PM apreende cocaína e plantação de maconha no Morro do Limão, em Cabo Frio

Ainda no balanço policial, “Olho de Vidro” é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio; Dupla é presa por tráfico de drogas em Búzios e PM apreende cocaína em Araruama

1180

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta sexta-feira (15), 2.072 cápsulas de cocaína e 32 pés de maconha no Morro do Limão, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, os agentes, em posse de informações, procederam até o Parque Eldorado, onde, segundo denúncia, continha um local usado para endolação de material entorpecente. Ao chegarem no endereço, pediram permissão ao proprietário da residência, que consentiu, e entraram. Em seguida, flagraram a grande quantidade de drogas e uma plantação de maconha.

Diante dos fatos, a guarnição seguiu até a 126ª DP (Cabo Frio), para apresentação dos fatos e execução das medidas cabíveis. Ninguém foi preso durante a ação.

“Olho de Vidro” é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Um homem, apelidado como “Olho de Vidro”, de 46 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (15), em Cabo Frio.

Em ação conjunta entre as Policias Civil e Militar, o acusado, que possui três passagens criminais por roubo, foi encontrado na Rua Cinquenta e Três, no bairro Jardim Esperança. Com ele, os agentes identificaram 2 kg de maconha, além de um veículo HB20 e uma moto XRE. Todo material foi apreendido.

Em seguida, “Olho de Vidro” foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu preso e foi autuado por tráfico de drogas.

Dupla é presa por tráfico de drogas em Búzios

Dois homens, identificados como D. de O. de C. e C.D.S de O.B., foram presos por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (15), em Búzios.

Conforme a ocorrência policial, os agentes, em posse das informações, prosseguiram até a Rua Deocleciano José da Silva, onde identificaram dois homens com farto material entorpecente.

Após a abordagem, os acusados foram conduzidos à 127ª DP (Búzios), onde permaneceram presos e foram autuados por tráfico de drogas.

PM apreende cocaína em Araruama

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (15), 18 cápsulas de cocaína em Araruama, no Parque Mataruna, na Rua Osasco.

Segundo a ocorrência policial, os agentes, durante patrulhamento, tiveram a atenção voltada para um homem de camisa branca e bermuda cinza, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação da guarnição. Contudo, após buscas no local, foi encontrada uma bolsa contendo entorpecentes.

Depois que recolheram o material, os policiais prosseguiram até a 118ª DP (Araruama), onde efetuaram o registro da ocorrência. Ninguém foi preso durante a ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui