InícioRegião dos LagosArraial do CaboPM apreende 15 kg de maconha em trilha de Arraial do Cabo

PM apreende 15 kg de maconha em trilha de Arraial do Cabo

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (24). Prejuízo ao tráfico é de R$ 20 mil

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (24), 15 kg de maconha prensada e uma balança de precisão em uma trilha que dá acesso à Praia do Forno, em Arraial do Cabo.

Os policiais realizavam patrulhamento a pé pelo local quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, o elemento fugiu para o interior da mata e não foi mais visto.

Durante a revista na área, os agentes encontraram 15 tabletes de maconha prensada, cada um com aproximadamente 1 kg. O material foi apreendido, causando um prejuízo ao tráfico de R$ 20 mil.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo