Início Armação dos Búzios PM ajuda crianças perdidas a voltarem para casa em Búzios

PM ajuda crianças perdidas a voltarem para casa em Búzios

Três meninas, entre 7 e 10 anos, se perderam da mãe na praia no último sábado (24) e foram encontradas pelos policiais

Três crianças entre 7 e 10 anos que estavam perdidas da família conseguiram voltar para casa em Armação dos Búzios graças a ajuda da Polícia Militar na noite deste sábado (24).

Durante um patrulhamento pela Travessa dos Pescadores, no centro da cidade, os agentes observaram as meninas sozinhas. As crianças foram questionadas onde se encontrava o responsável por elas e disseram, “com os olhos lacrimenjando, que tinham ido a praia e se perderam da mãe”, por volta das 14h. As crinças disseram morar no bairro Vila Verde.

Os policiais militares levaram o trio até a 5ª CIA, onde lancharam e descansaram um pouco. Em seguida, as meninas foram encaminhadas até o endereço fornecido por elas.

Ao chegar no local, as crianças foram devolvidas à mãe, que havia acabado de voltar para a residência e estava desesperada pelo sumiço das filhas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content