26/12/2024 — 08:07
  (Horário de Brasília)

PM afirma que buscas estão sendo realizadas para encontrar corpos dos supostos assassinos de Pepi

A corporação disse, em nota, que ações de busca estão sendo realizadas nos bairros Monte Alegre, Porto do Carro, Vila do Ar e adjacências

Compartilhe

A Polícia Militar da Região dos Lagos emitiu uma nota na neste sábado (18), informando que está realizando operações de inteligência e buscas em toda a região dos bairros Monte Alegre, Porto do Carro, Vila do Ar e adjacências, em Cabo Frio, para checar denúncias de supostas execuções de duas pessoas envolvidas na morte de Felipe dos Santos Pinheiro, também conhecido como Pepi.

Pepi, um digital influencer, foi encontrado morto na última terça-feira (14) com golpes de faca no pescoço em sua residência no bairro Porto do Carro. A Polícia Civil investiga o caso como um latrocínio, já que diversos itens da casa da vítima foram levados. Na quinta-feira (16), as autoridades identificaram o suspeito do assassinato, Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, e solicitou sua prisão preventiva.

No entanto, na sexta-feira (17), informações extraoficiais apontam que Everaldo teria sido morto, possivelmente esquartejado. Nada foi confirmado oficialmente pela polícia. Além disso, segundo relatos, outro envolvido no caso também teria sido morto.

Durante as operações policiais na região para encontrar os corpos que supostamente teriam sido esquartejados, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas no bairro Porto do Carro, na localidade da Estradinha. Até o momento, não houve confirmação das denúncias de supostas execuções e as equipes policiais continuam operando na região.

Nos bairros Porto do Carro e Boca do Mato, onde Pepi era muito querido, foram relatados fogos de artifício disparados em comemoração após a notícia da morte do suspeito. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Confira a nota na íntegra:

O 25° BPM informa que estão sendo realizadas operações de inteligência e buscas em toda região dos bairros Monte Alegre, Porto do Carro, Vila do Ar e adjacências, no sentido de checar as denúncias sobre supostas execuções de duas pessoas que estariam envolvidas na morte do Srº Felipe dos Santos Pinheiro. Durante as ações policiais uma pessoa foi presa por tráfico de drogas no bairro Porto do Carro, na localidade da Estradinha.
Até o presente momento (17h) não houve confirmação das denúncias e as equipes continuam operando na região”.

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO AUTOR CONFESSANDO

Um vídeo chocante está viralizando nas redes sociais. Trata-se do suposto assassino de Pepi, morto a facadas na última terça-feira (14), em Cabo Frio. Nas imagens, o sujeito, inicialmente identificado Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, assume a autoria do homicídio ao Tribunal do Crime.

Segundo afirma no vídeo, Everaldo estava planejando roubar Pepi. Antes de cometer o ato, ele estava bebendo com a vítima e, em determinado momento, aconteceu uma discussão entre os dois.

Em seguida, ainda conforme relato do suposto autor, Pepi teria partido para cima dele. Diante disso, Everaldo conta que pegou uma faca e disferiu os golpes no pescoço da vítima.

Além disso, testemunhas disseram às autoridades que Pepi teria saído de uma festa na madrugada de segunda-feira (13) acompanhada por uma pessoa não identificada.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo