InícioDestaquePF busca, em Macaé, suspeito de envolvimento nos atos terroristas no DF

PF busca, em Macaé, suspeito de envolvimento nos atos terroristas no DF

Agentes visam cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão em cinco estados e no DF durante Operação Lesa-Pátria

A terceira fase da Operação Lesa-Pátria, deflagrada pela Polícia Federal – contra envolvidos nos atos golpistas no Distrito Federal no último dia 8 – na manhã desta sexta-feira (27) tem como um dos alvos um homem em Macaé. O nome dele não foi divulgado.

Conforme a PF, os agentes buscam cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão em cinco estados e no DF.

Ainda de acordo com a polícia, os fatos investigados “constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; associação criminosa; incitação ao crime; destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido”.

Quaisquer informações sobre a a identificação de pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os atos pode enviar e-mail para denuncia8janeiro@pf.gov.br.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo