InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPedreiro que tentou matar colega de trabalho é preso em Búzios

Pedreiro que tentou matar colega de trabalho é preso em Búzios

Crime aconteceu na última quinta-feira (22), no bairro Tucuns

Um homem, de 42 anos, acusado de tentativa de homicídio foi preso por policiais civis da 127 DP, de Armação dos Búzios, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, contra o homem havia um mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judicial da Comarca da Capital.

As investigações tiveram início na noite da última quinta-feira (22), logo após o criminoso, que é pedreiro, tentar matar um colega de trabalho. Ele abordou a vítima, segundo a polícia, quando andava próximo da residência onde mora, no bairro Tucuns, e efetuou, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo.

A vítima permanece internada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé e, conforme a equipe médica, a situação é estavel e não corre risco de morte.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content