InícioRegião dos LagosCabo FrioPaula Fernandes e Grupo Clareou vão se apresentar no Réveillon de Cabo...

Paula Fernandes e Grupo Clareou vão se apresentar no Réveillon de Cabo Frio

Grupo Clareou sobe ao palco da Praia do Forte no dia 30 de dezembro; Paula Fernandes fecha a programação com o show da virada no dia 31

Faltando poucos dias para a virada de ano, a maior dúvida dos turistas e moradores de Cabo Frio é a programação do Réveillon na Praia do Forte, cartão postal da cidade. Apesar do mistério feito pelo município, os próprios artistas divulgaram os shows nas redes sociais. Portanto, para os dias 30 e 31, o público pode esperar, respectivamente, o Grupo Clareou e a cantora sertaneja Paula Fernandes.

Já para o dia 1° de janeiro, o superintendente de Eventos, Marcelinho Mega Mix, garantiu que haverá uma apresentação de música gospel, mas que não pode revelar o nome porque o contrato com o artista ainda não foi assinado.

Nas redes sociais, a prefeitura fez questão de divulgar uma publicação enigmática, afirmando que não vai compartilhar de imediato a programação, mas que “haverá sinais” em relação a quem se apresentará, além de brincar sobre o fato das pessoas estarem “de olho nas agendas dos artistas”.

E, de fato, a população está. Até o momento, apenas o show principal (31) e o do dia 30 “vazaram”. O Portal RC24h entrou em contato com a prefeitura, questionando se esses são realmente os artistas e qual a programação completa. Entretanto, a comunicação afirmou que “não tem autorização para confirmar”.

Apesar disso, ainda segundo o superintendente de Eventos, Marcelinho Mega Mix, serão seis shows nacionais. Destes seis, três seriam em Tamoios, e três na Praia do Forte.

Marcelinho diz que a não divulgação da programação se deve a cautela da prefeitura, que prefere divulgar os nomes só após a efetiva contrataçao dos artistas.

Com relação aos shows de Tamoios, ainda não há informação.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo