14/12/2024 — 17:07
  (Horário de Brasília)

Patrulha Maria da Penha prende homem acusado de violência doméstica em Búzios

Ação contou com auxílio da Polícia Civil e da ROMU

Compartilhe

Uma ação conjunta da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios, da Polícia Civil e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) resultou na prisão de um homem acusado de violência doméstica, nesta segunda-feira (19).

A ação teve início após uma denúncia anônima informar que uma mulher estava em um posto de salvamento da Guarda Vidas da praia de Geribá, afirmando ter sido espancada pelo ex-companheiro.

Ao chegar no local, a Patrulha Maria da Penha encontrou a vítima e a encaminhou para o hospital para que ela recebesse o atendimento médico necessário.

Após passar por avaliação médica, a mulher foi levada à delegacia para prestar depoimento e realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Na delegacia, a vítima relatou à equipe toda a violência sofrida e pediu auxílio da guarnição para buscar o filho menor de idade que ainda estava na casa do ex-companheiro.

Acompanhados da avó do menino, da Polícia Civil e da ROMU, a Patrulha se dirigiu à residência do agressor, resgatou a criança e, após mais de 9 horas de ocorrência, prendeu o acusado, que estava dormindo em um dos cômodos da casa.

Sabrina Sá
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo