19/04/2025 — 11:48
  (Horário de Brasília)

Patrulha Maria da Penha prende acusado de violência doméstica em Búzios

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (18), onde onde a guarnição da GCM identificou o acusado em flagrante

Compartilhe

No início da noite desta quinta-feira (18), a Patrulha Maria da Penha (GCM) foi mobilizada em resposta a um caso de violência doméstica ocorrido na cidade de Búzios. A equipe prestou auxílio à vítima e identificou o suposto agressor. O agressor foi preso em flagrante.

Conforme a ocorrência, a confirmação da agressão foi realizada pela autoridade policial, que encaminhou o caso para o Instituto Médico Legal (IML) em Cabo Frio e, em seguida, para a 125ª Delegacia de Polícia (São Pedro da Aldeia). Depois de mais de oito horas desde o início da ocorrência, o acusado foi preso.

Segundo o relato da vítima, o pedido de socorro à patrulha só foi possível pela confiança no serviço prestado que a vítima desenvolveu após conversar com uma mulher que já era assistida da PMP.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias