InícioOcorrênciasAcidentePastor de Iguaba Grande morre em grave acidente na BR-101, em São...

Pastor de Iguaba Grande morre em grave acidente na BR-101, em São Gonçalo

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (29). Prefeito Vantoil Martins (CID) decretou três dias de luto na cidade por conta do óbito

Um pastor de Iguaba Grande, identificado como Israel Maia, morreu na manhã desta quarta-feira (29), em um acidente de trânsito em São Gonçalo, na BR-101. A ocorrência foi registrada numa região próxima ao piscinão da cidade. Informações extraoficiais apontam que a vítima estaria voltando do trabalho no momento do ocorrido.

Israel era pastor da Catedral das Assembleias de Deus do município.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, a ocorrência, que envolveu uma colisão traseira entre um carro e um caminhão no km-113, na pista sentido Niterói, foi registrada por volta das 6h30. Israel veio a óbito ainda no local.

Outras quatro vítimas precisaram de atendimento da concessionária de do Corpo de Bombeiros, sendo duas removidas para uma unidade hospitalar com ferimentos leves. Outras duas ficaram ilesas.

A prefeitura de Iguaba Grande divulgou uma nota comunicando o falecimento do pastor, que era muito querido na cidade. O município também ofereceu condolências à família e amigos.

A publicação gerou muita comoção nas redes sociais, com pessoas lamentando a partida precoce do pastor, que tinha 62 anos.

Em respeito ao ocorrido, o prefeito Vantoil Martins (CID) decretou três dias de luto na cidade.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo