InícioDestaquePassageiros registram aglomeração em ônibus lotado da linha Bacaxá x Cabo Frio

Passageiros registram aglomeração em ônibus lotado da linha Bacaxá x Cabo Frio

Empresa informou que “motoristas orientam a população a não embarcarem quando o número de assento estiver completo”, mas afirmou que eles não têm poder de polícia para colocar o cliente para fora do coletivo

Um passageiro registrou aglomeração em um ônibus completamente lotado na manhã desta segunda-feira (29). O veículo fazia a linha Bacaxá x Cabo Frio.

Por determinação dos municípios, os ônibus estão proibidos de circular com passageiros em pé, a fim de reduzir os riscos de contaminação pela COVID-19.

O Portal RC24h entrou em contato com a Auto Viação Salineira, responsável pelos serviços, que afirmou que “todos os motoristas orientam a população a não embarcarem quando o número de assento estiver completo”.

“Porém, o motorista não possui poder de polícia para colocar o cliente pra fora do coletivo”, continua a nota.

A Auto Viação Salineira informou que “por isso, foi solicitado ao 25° Batalhão e a guarda municipal o auxílio na fiscalização”.

A reportagem questionou, então, se a Polícia Militar havia dado algum retorno sobre o pedido, mas até o fechamento da publicação, não recebemos resposta.

Luiz Felipe Rodrigues
Estudante de Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como estagiário do G1 na InterTV, afiliada da Rede Globo. Desde junho de 2020, escreve para o Portal RC24h.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content