Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (6) após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos, em Cabo Frio.
O pai levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle após ela reclamar de fortes dores. Lá, a jovem contou aos profissionais de saúde que havia sido abusada sexualmente pelo pai.
A equipe médica da UPA acionou os seguranças da unidade para deter o homem e evitar que ele fugisse. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio à ocorrência e realizar a prisão.
O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado pela direção da UPA e se dirigiu ao local para prestar apoio à menina. A jovem, por sua vez, foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, onde recebeu o atendimento psicológico e social necessários.
O acusado foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi ouvido e as medidas cabíveis foram tomadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do crime.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







