08/01/2025 — 00:24
  (Horário de Brasília)

Pai e filho de Nova Friburgo morrem afogados em Rio das Ostras

Vítimas foram identificadas como Joani de Andrade Amorim, de 57 anos, e João Antônio Dias Amorim, de 26

Compartilhe

Um fim de semana trágico marcou a vida de uma família de Nova Friburgo. Pai e filho, identificados como Joani de Andrade Amorim, de 57 anos, e João Antônio Dias Amorim, de 26 anos, morreram afogados na manhã deste domingo (5) na praia da Boca da Barra, em Rio das Ostras.

Segundo informações, pai e filho estavam tomando banho de mar quando foram surpreendidos por uma vala e se afogaram. Joani chegou a ser socorrido com vida por banhistas e bombeiros, mas não resistiu e faleceu no Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras. João Antônio foi encontrado após cerca de 50 minutos de buscas.

Os corpos de ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e passaram por exames antes de serem liberados para sepultamento. A causa da morte, em ambos os casos, foi confirmada como asfixia mecânica por afogamento.

Joani era natural de Niterói e João Antônio de Nova Friburgo, onde a família residia no distrito de Conselheiro Paulino. A notícia da morte dos dois causou comoção na cidade e entre os amigos e familiares.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo