Início Destaque Operação policial prende traficante com mais de 5 mil cápsulas de cocaína...

Operação policial prende traficante com mais de 5 mil cápsulas de cocaína em São Pedro da Aldeia

Ação conjunta da PM, PRF e PF aconteceu na tarde deste domingo (18). Criminoso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Campos

Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) resultou na prisão de um homem acusado de transportar drogas entre o Rio de Janeiro e Cabo Frio na tarde deste domingo (18) na RJ-106, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, a ação foi deflagrada após uma troca de informações entre o Serviço Reservado da PM (P2) e a PF. O criminoso foi capturado na altura de Praia Linda com 5.438 cápsulas de cocaína e 1.200 buchas de maconha no interior de um veículo.

Ao ser abordado, o traficante, identificado como Carlos Widson, de 43 anos, afirmou que a carga de entorpecentes seria entregue na Maria Joaquina.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content