InícioOcorrênciasBalanço PolicialOPERAÇÃO PAZ/ Dupla é presa com drogas e arma em Cabo Frio

OPERAÇÃO PAZ/ Dupla é presa com drogas e arma em Cabo Frio

Dois homens são presos por adulterar sinal identificador de veículo no segundo distrito

Dois jovens de 18 anos, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (19), em Cabo Frio, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu durante uma ação do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, em cumprimento à Operação Paz. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um dos gerentes do tráfico de drogas da Comunidade Boca do Mato estaria escondido na Rua 2, no início da rua do lado esquerdo.

No local, os policiais apreenderam uma pistola 9mm Canik com a numeração suprimida e um carregador com 11 munições, para pronto uso, um saco com 23 pinos de pó branco e R$ 40,00 e um aparelho de telefone celular em péssimo estado de conservação. Após busca pelo terreno, foi localizada, próximo a uma casa, uma sacola contendo 159 buchas de erva seca picada, 190 pinos de pó branco além de um rádio transmissor.

Os suspeitos foram encaminhados à 126ª Delegacia Policial, em Cabo Frio, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles já tinha anotação criminal por tráfico de drogas. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.

Dois homens são presos por adulterar sinal identificador de veículo em Cabo Frio

Dois homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (19), em Cabo Frio, por adulterar sinal identificador de veículo.

Umas das prisões ocorreu durante uma ação da Moto Patrulha da Polícia Militar (MPTran), em cumprimento à Operação Paz. Os policiais estavam em patrulhamento pela RJ-106, no bairro Florestinha, em Unamar, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Lander, preta, sem placa e sem capacete.

Os policiais deram ordem de parada e o homem de 43 anos, parou o veículo. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

No entanto, ao tentar identificar o veículo, os policiais verificaram que o chassi estava cortado e o número do motor raspado. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem disse que era de leilão e que havia comprado de um conhecido.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, previsto no artigo 311 do Código Penal. Ele foi encaminhado à 127ª Delegacia Policial, onde permanece preso à disposição da Justiça.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia.

A outra foi durante patrulhamento pela Avenida Independência, no bairro Unamar, onde um elemento foi visto conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES Preta.

Os policiais deram ordem de parada e o homem de 27 anos parou o veículo. Durante revista pessoal, foi constatado que ele não possuía habilitação.

No entanto, ao tentar identificar o veículo, os policiais verificaram que o número do chassi do motor estava raspado e o chassi lateral legível. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem disse que comprou de um desconhecido em Vicente de Carvalho, no Rio de Janeiro, pelo valor de R$ 2.000,00, à vista.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia Policial, onde permaneceu preso. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo