InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosOperação de fiscalização em loteamentos irregulares é realizada em Búzios

Operação de fiscalização em loteamentos irregulares é realizada em Búzios

Ação aconteceu nesta quinta (21), tendo como objetivo coibir também a venda de lotes por corretores de imóveis e falsos corretores

Foi realizada em Búzios nesta quinta-feira (21) uma operação de fiscalização em loteamentos irregulares, além da coibição da venda de lotes por corretores de imóveis e falsos corretores. A ação ocorreu nos bairros de Baia Formosa e Vila Verde.

De acordo com Art. 37 da Lei Federal N° 6.766/1979, é vedado vender ou prometer vender parcela de loteamento ou desmembramento não registrado e autorizado pelo município, a qual configura crime de parcelamento irregular do Solo.

Segundo Daniel Azevedo, Subcoordenador de Habitação do município, o objetivo é trabalhar em conjunto com outros órgãos fiscalizadores, visando parar o crescimento desordenado da cidade, outras ações já estão no planejamento da secretaria.

A ação de fiscalização teve o apoio da fiscalização Urbanística, Proeis- Polícia Militar, Subcordenadoria de Habitação, e Creci-RJ.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo