InícioDestaqueOperação conjunta prende dois indivíduos conduzindo motocicleta sem placa em São Pedro...

Operação conjunta prende dois indivíduos conduzindo motocicleta sem placa em São Pedro da Aldeia

Ação teve o objetivo de coibir a circulação de motocicletas irregulares, sem identificação e em desacordo com a legislação. Uma moto foi apreendida sendo conduzida por menor de idade

Na tarde desta quinta-feira (8), uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar e policiais civis da 125ª DP, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular Mílton Siqueira Júnior, abordou diversas motocicletas irregulares no Bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

A operação teve o objetivo de coibir a circulação de motocicletas sem identificação e em desacordo com a legislação.  As mesmas utilizadas nos “rolezinhos” pela cidade cometendo infrações e colocando em risco pedestres e veículos em via pública.

Entre as motos abordadas, duas foram apreendias por estarem sem a placa, sendo seus respectivos condutores presos por infringirem o Art. 311 do Código Penal. Outra moto foi apreendida sendo conduzida por menor de idade.

A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelos órgãos de segurança pública para coibir crimes praticados com as motocicletas e a desordem no trânsito, nas ruas e estradas do município. Tais ações serão desenvolvidas em conjunto com outras durante todo o Carnaval, em horas e locais inopinados.

Cabe ressaltar que um dos presos tinham diversas anotações criminais, tais como homicídio, associação criminosa (milicia), associação para o tráfico, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo