As Secretarias de Segurança de Araruama e Silva Jardim realizaram, na tarde desta quinta-feira (11), uma operação conjunta de enfrentamento ao tráfico de drogas. A ação contou com a participação das Guardas Civis e da Polícia Militar dos dois municípios, além do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária e do Canil da Guarda Civil de Araruama.
A iniciativa integra o Programa Segurança em Foco, da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil de Araruama, que tem como objetivo intensificar ações preventivas e repressivas contra crimes, ampliando a cooperação entre órgãos de segurança da região.
De acordo com as secretarias envolvidas, a operação foi planejada para fortalecer a integração entre as forças municipais e estaduais, ampliando a presença das equipes em áreas estratégicas e garantindo maior sensação de segurança para a população.



Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






