Ônibus que transporta pacientes de Cabo Frio bate em caminhão na ViaLagos

3723

Madeira que estava no caminhão atingiu o para-brisa do veículo; motorista morreu na hora

Um ônibus da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, que faz o transporte de pacientes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), se envolveu em um acidente grave por volta das 6h da manhã, desta quinta-feira (5), na RJ-124 (ViaLagos), na altura do município de Rio Bonito.

O motorista do veículo não conseguiu frear a tempo depois que um caminhão que trafegava a frente, carregado com estacas de madeira, teve um problema técnico e perdeu o controle. Com o impacto, as madeiras atingiram o para-brisas e uma das toras atravessou o condutor, que morreu na hora.

Há informações, ainda não confirmadas, de que um paciente também teria morrido no acidente. A Secretaria de Saúde de Cabo Frio ficou de confirmar os dados assim que chegar ao hospital de Rio Bonito, para onde os feridos foram levados.

O socorro aos passageiros foi feito pelo Corpo de Bombeiros e por equipes de resgate da concessionária CCR, que administra a rodovia. Uma equipe da Secretaria de Saúde está no local e o prefeito José Bonifácio está a caminho.

A Prefeitura emitiu uma nota de pesar. “A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e fornecerá toda a assistência necessária aos passageiros, funcionários e seus familiares. As informações serão atualizadas a qualquer momento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui