InícioOcorrênciasBombeirosÔnibus que retornava de Cabo Frio pega fogo na BR-040, em Minas...

Ônibus que retornava de Cabo Frio pega fogo na BR-040, em Minas Gerais

O coletivo pegou fogo no fim da tarde deste domingo (7); ninguém ficou ferido

Um ônibus de turismo que havia saído de Cabo Frio pegou fogo no fim da tarde deste domingo (7) na BR-040, altura do km 539, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O veículo estava com cerca de 55 passageiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do coletivo informou que interrompeu a viagem logo depois de escutar um estouro no motor do veículo. Ao verificar o que havia ocorrido, percebeu que haviam chamas na parte traseira do ônibus. O fogo, segundo ele, se espalhou rapidamente por todo o coletivo.

Parte das bagagens dos passageiros foi destruída com o fogo. Foram necessários cerca de 8 mil litros de água para o combate às chamas.  O trânsito precisou ficar interditado para o trabalho das equipes dos bombeiros.

*Com informações dO TEMPO.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo