11/12/2024 — 21:35
  (Horário de Brasília)

ONG de Cabo Frio busca ‘padrinhos’ para presentear 150 crianças do Parque Eldorado III no Natal

Projeto SOS Infância divulga campanha natalina com entrega de presentes até 5 de dezembro

Compartilhe

A ONG SOS Infância está em busca de padrinhos e madrinhas para sua campanha de Natal, que tem como objetivo presentear 150 crianças do bairro Parque Eldorado III, em Cabo Frio. A celebração acontece no dia 21 de dezembro, com uma ceia completa para as crianças e 350 familiares, além da entrega dos presentes apadrinhados.

Os interessados em participar devem escolher as crianças até o dia 30 de outubro, entrando em contato pelo Instagram da ONG, que disponibilizará um drive com fotos e informações das crianças. Os padrinhos devem entregar os presentes – um brinquedo e um kit escolar – até o dia 5 de dezembro para a diretoria da organização.

Quem preferir pode contribuir com uma doação de R$ 120, que será utilizada para a compra dos presentes. Neste caso, a organização da ONG se compromete a prestar contas aos doadores. As doações podem ser realizadas via pix, utilizando a chave 22992367507.

Até esta segunda-feira (14),  56 crianças do projeto autônomo ainda aguardavam por apadrinhamento. O objetivo é que os pequenos já comecem o próximo ano com materiais escolares novos.

A iniciativa faz parte das ações da SOS Infância, que atua há oito anos promovendo atividades sociais na localidade. Para mais informações e acesso à lista de crianças, interessados devem entrar em contato pelo Instagram da organização.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo