InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosObra irregular é embargada após denúncia em Búzios

Obra irregular é embargada após denúncia em Búzios

A Lei Orgânica Municipal, Art. 303 - § 4º, proíbe construção de imóveis com mais de dois pavimentos em toda extensão da cidade

Nesta semana, a ouvidoria de Armação de Búzios recebeu uma denúncia sobre a construção irregular de uma residência de três andares, que é proibido na cidade, no bairro Arpoador.

Ao chegar no local para averiguar a veracidade da queixa, agentes da prefeitura notificaram os responsáveis pela obra e embargaram a construção. De acordo com a Lei Orgânica Municipal de Armação de Búzios, Art. 303 – § 4º, é proibida a construção de imóveis com mais de dois pavimentos em toda extensão do município

O canal “Ouvidoria do Gabinete” está disponível para que moradores e turistas possam fazer sua sugestões, críticas, reclamações ou ate mesmo tirar dúvidas e fazer elogios. Os serviços estão disponíveis através do WhatsApp (22) 99836-7164 e E-mail: ouvidoria@buzios.rj.gov.br .

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo