Nova Feira em São Pedro atrai centenas e tem segunda edição já neste sábado (11)

3172

Cada vez mais o consumidor tem buscado comércios que oferecem os melhores preços de alimentos. E nisto, o Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (CEASP) tem se tornado referência; tanto que a recém-lançada feira de hortifrutigranjeiros obteve recorde de público na inauguração: mais de 500 veículos entraram no estacionamento do local, onde todo sábado é realizada a feira, a partir das 7h. A segunda edição será no dia 11 e contará ainda com pula-pula gratuito, para que os clientes que possuem filhos pequenos possam conciliar as compras e o lazer para a criançada.

Motivada pelos preços atrativos, a cabeleireira Cíntia Cristina Pinheiro, moradora de São Pedro da Aldeia, já era cliente do CEASP e conta que adorou a feira de hortifrutigranjeiros, por ser uma opção para quem quer comprar no varejo, frutas, legumes e verduras.

Outro cliente que visitou a feira foi o secretário de Agricultura, Trabalho e Renda de São Pedro da Aldeia, Thiago Ribeiro. Ele destacou a importância dessa novidade como opção de atividade familiar e também o CEASP, para o fortalecimento da economia da região. “O CEASP é um empreendimento que se agiganta a cada dia, trazendo mais emprego e renda, fortalecendo a agricultura”, declarou o secretário municipal.

O engenheiro agrônomo Márcio Piratello explica que a ideia de o CEASP passar a realizar a feira com foco no varejo, se assemelha à rotina de outros centros de abastecimento, cujo carro-chefe é o atacado. “Embora tenhamos muitos boxes e lojas que comercializam dezenas de produtos no varejo, observamos que os nossos clientes buscam maior oferta de alimentos hortifrutigranjeiros avulsos. Então, atendendo ao pedido dos produtores rurais e empreendedores que já atuam aqui no CEASP, vamos realizar a feira todo sábado”.

Os clientes da feira ainda terão a oportunidade de visitar os boxes e lojas e comprar produtos como cereais, carnes, doces, grãos, frios, laticínios, bebidas, embalagens, descartáveis, rações, flores, plantas, produtos de limpeza, pesca, piscina, jardinagem e até mesmo materiais em geral para propaganda, tais como bobinas e cartazes. O almoço ou lanche também podem ser feitos no CEASP, onde o consumidor que gosta, tem a oportunidade de degustar chopes artesanais.

EMPREENDEDORISMO INOVADOR – O CEASP é o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil. Inaugurado há seis meses, em São Pedro da Aldeia, o empreendimento está localizado estrategicamente às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios. Suas instalações primam pelo asseio, dispõem de amplo estacionamento, além de monitoramento e segurança 24 horas. O CEASP é aberto ao público atacadista e varejista, de segunda a sábado, entre 5h e 17h. Mais informações pelo whatsapp 22 99887-6665 ou pelo www.ceasp.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui