30/05/2025 — 19:21
  (Horário de Brasília)

Nova edição do “Social Pet” acontece neste sábado (31), em São Pedro da Aldeia

Evento acontece das 9h30 às 13h, na Praça Agenor Santos (Praça da Igreja Matriz), no Centro, com serviços gratuitos para o cuidado e a saúde animal

Compartilhe

São Pedro da Aldeia será o ponto de encontro para mais uma edição do “Social Pet”, que reúne serviços gratuitos para o cuidado e a saúde animal. O evento será neste sábado (31), das 9h30 às 13h, na Praça Agenor Santos (Praça da Igreja Matriz), no Centro. A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e realização da Casa dos Direitos da Baixada (CDB).

A programação inclui atendimento veterinário gratuito, vacinação antirrábica, corte de unhas, limpeza de ouvidos e orientações para os tutores. Em homenagem ao Dia das Mães, também haverá distribuição de brindes especiais para as “mamães de pets”.

Aberto ao público, o evento tem como objetivo reforçar a importância da atenção à saúde dos animais e incentivar práticas preventivas de cuidado. A Secretaria de Saúde convida todos os moradores a participar e a garantir mais qualidade de vida para seus companheiros de quatro patas.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias