Polícia detém suspeito de extorquir comerciantes do centro de Cabo Frio

Ainda no município, suspeito de homicídio é preso e carga de cocaína é apreendida com menor de idade no Jardim Esperança


Um homem de 51 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (13), dentro de um estabelecimento comercial no centro de Cabo Frio, por suspeita de extorsão. De acordo com informações do 25º BPM, a polícia já havia recebido diversas denúncias de comerciantes sobre a prática e disse que esses empresários eram coagidos a pagar uma taxa a fim de não terem suas lojas furtadas ou depredadas.

O suspeito estava dentro de um comércio da Rua Raul Veiga e foi flagrado no momento em que recolhia dinheiro. Com ele foram arrecadados R$ 680,00 e uma folha com a relação de lojas que estariam sendo extorquidas.

O mesmo foi levado para a 126ª DP, ouvido e liberado, já que as testemunhas, por medo de represália, não registraram ocorrência.

DETIDO COM ARMA E GRANADA

Também em Cabo Frio, nesta sexta-feira, a polícia militar prendeu um suspeito de ter matado um rapaz no Tangará no início da semana. Com informações da equipe reservada, PMs chegaram até a Rua Castro Alves, no mesmo bairro, onde prenderam em flagrante o suposto autor, cuja identidade não foi divulgada. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração raspada, munições de mesmo calibre e uma granada. Ficou preso por porte ilegal de arma.

APREENSÃO DE DROGAS

Já no bairro Jardim Esperança, um menor de idade foi apreendido com 207 cápsulas de cocaína, um celular e R$ 80,00 em dinheiro, no Morro do Limão. A apreensão ocorreu durante um patrulhamento na Rua Rafael Rodrigues, onde o jovem foi avistado em atitude suspeita e abordaado. Foi levado para a 126ª DP.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias