Rapaz é morto a tiros em Cabo Frio e comerciante baleado em Arraial do Cabo

Ainda em Cabo Frio, suspeito de participar de homicídio de policial é preso e adolescentes detidas após furtar produtos em mercado. Em Macaé, Civil prende 13 foragidos da Justiça


Um rapaz de 26 anos, identificado como Leon Taylor Alves dos Santos, foi morto na noite desta terça-feira (10), em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, Leon recebeu uma ligação telefônica pedindo para que ele fosse até o portão de casa, na Rua Carlos Gomes, no bairro Tangará. Ao chegar no portão da residência, elementos armados atiraram diversas vezes contra ele.

A vítima chegou a ser socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a polícia, o rapaz tem cinco passagens por homicídio, uma por tráfico e uma por associação ao tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


Já em Arraial do Cabo, no início da noite desta quarta-feira (11), um homem, identificado como Valber da Silva Sabino, de 42 anos, conhecido como Valber Tubarão, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Sabiá.

De acordo com a ocorrência, o comerciante havia pedido para que algumas pessoas não usassem drogas próximo às crianças, na Rua Juriri. Em seguida, um dos usuários atirou quatro vezes contra Valber.

A vítima foi socorrida por populares e levado até o posto de saúde de Figueira. Depois, ele foi transferido para o Hospital Geral de Arraial do Cabo em estado grave de saúde.

A ocorrência foi registrada na 132 DP e ninguém foi preso.

 

Suspeito de participar de homicídio de subtenente da reserva da PM é preso em Cabo Frio

Um jovem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (10) no bairro Jardim Náutilus, em Cabo Frio. Daniel da Silva Pereira, o Filhinho, é suspeito de participar do homicídio do Subtenente da reserva da Polícia Militar, Djalma Girard, no domingo (8), da Praça de São Cristóvão.

Segundo a ocorrência, os policiais receberam informações dando conta que um homem estaria com entorpecentes para abastecer uma boca de fumo na Praça de São Cristóvão. Após buscas, os agentes abordara o suspeito na Rua Canadá com 33 pinos de cocaína e três tiras de maconha.

De acordo com as PM, Daniel é o responsável por ordenar que os quiosques da Praça ficassem fechados para prejudicar as investigações. Ele tem passagens policiais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e permaneceu preso.


Adolescentes são detidas após furtar produtos em mercado de Cabo Frio

Três adolescentes, com idade entre 12 e 14 anos, foram detidas na noite desta terça-feira (10), no bairro Jardim Caiçara.

De acordo com a PM, seguranças de um mercado flagraram as jovens furtando mercadorias e acionaram a polícia. Elas foram encaminhadas para a escola e, em seguida, a PM entrou em contato com os responsáveis das adolescentes.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde as garotas foram ouvidas e liberadas.

 


Civil realiza operação em Macaé e prende 13 foragidos da Justiça

Policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual DC-POLINTER, com apoio de policiais militares, realizaram, nesta terça-feira (10) operação conjunta para prender foragidos da justiça em Macaé. Além do cumprimento dos mandados de prisão por crimes diversos foi feito mapeamento da área para futuras operações.

Durante a ação foram presos Claudio Silva, conhecido como bigode, chefe do tráfico do Cajueiro, Macaé; Alessandro Severo de Jesus, pelo crime de estupro; Messias Soares da Silva, por crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro; Jaqueline Merlin Oliveira, pelo crime de estelionato; Antony De Oliveira,Carlos Henrique R. De O. Jr, Luciano Soares Arauto, Geovanni Dos Santos Silva e Ramon Dantas Carvalho, pelo crime de roubo; Emerson Silva Dos Santos, pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito; Valdiceia P. Da Silva, Isaura Cristina Santos Sales e Leonardo de Souza Aguiar, pelo crime de tráfico de drogas.

Foram cumpridos outros 28 mandados de prisão da comarca de Macaé de presos que já se encontram no sistema prisional.


*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias