#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Milena Freixo é um dos destaques da coluna de hoje, esposa do presidente da Câmara de Arraial manda e desmanda no maridão. Casamento glamouroso em Búzios; a mulher forte do Malibu; empresário e vereador de São Pedro da Aldeia é só sorriso; imperdível exposição fotográfica no Charitas...


DIVA DO ÉBANO

Nosso destaque da #ZoomNewsNoRC de hoje é a dentista Milena Freixo, esposa do presidente a Câmara de Arraial do Cabo, Ayron Freixo. Essa diva do ébano atualmente é diretora de Atenção Básica do município. Mulher forte e determinada. Fecha junto com esposo em tudo. Dizem até que sem ela, Ayron teria mais dificuldades para se reeleger. Organiza a vida do maridão, dando toque até no que vestir: “se deixar pela conta de Ayron, ele faz umas combinações que não dá, né amiga?!”, explica a bela. E nesta sexta-feira (12),começando as celebrações dos 32 anos da cidade, tem o lançamento do app da Câmara, idealizado pelo maridão, e por isso, ela já andou dando pitaco na roupa dele. Ela mesmo não precisa de toques. Está sempre linda e elegantérrima. Mas uma esposa de político mostra sua influência da cabeça aos pés. A gente gosta é dessas!!!

 

 

 

 

 

 

 

GLAMOUROSOS

Foi de muito luxo o casamento da advogada Mônica Mendes Galvão e do radialista Bruce Carreteiro da Cruz. A mega cerimônia foi realizada no último sábado (6), nada mais nada menos que na linda Casa Negócios & Luxo, que é uma mansão maravilhosa que fica na Praia da Ferradura, em Búzios. Tudo estava perfeito e muito sofisticado para receber os noivos e convidados, também não era para menos, já que quem organizou toda a festa foi a querida Patricia Cardinot. Essa loirinha faz de tudo e, lógico, tudo que faz é sucesso. Ela contou coma ajuda do cerimonialista Paulo Cesar, e de muitos outros colaboradores. Como foi sucesso, a Pati gostou da ideia e quer fazer outros eventos. Na foto, Paulo Cesar, Mônica Mendes Galvão, Bruce Carreteiro da Cruz e Patricia Cardinot. Parabéns para os noivos, e para todos os envolvidos nesse dia perfeito e inesquecível. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

 

COMANDO DE SUCESSO

A querida Mere Thomaz é a gerente do Malibu Palace Hotel em Cabo Frio há 25 anos. Isso demonstra conhecimento, competência e carisma para lidar com o público. Ela faz a diferença em estar sempre com um belo sorriso no rosto e atenta para que tudo saia perfeito para os hóspedes. Além do atendimento e estrutura do hotel, os hóspedes ainda contam com a vista mais bonita da cidade. Parabéns Mere, e muito sucesso cada dia mais. E que venham mais 25 anos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EMPRESÁRIO E VEREADOR

O mega simpático vereador e empresário de São Pedro da Aldeia, Ediel Telles dos Santos, está sempre com um belo sorriso estampado no rosto. Para ele não tem tempo ruim, o rapaz se divide entre a política, a pizzaria e o restaurante de sua propriedade. Ao contrário de algumas pessoas - que estão nessa posição de política e empresário de sucesso -, ele está sempre disposto a falar com todos e com maior carinho. Assim que se faz, não deixar nada subir à cabeça. Você merece tudo de bom!

 

 

 

 

 

 

 

 

ENFERMAGEM

Hoje é comemorado o Dia da Enfermagem, profissão de pessoas que estudaram para aprender a ajudar as pessoas. Parabéns pela escolha da  profissão para todos os enfermeiros do mundo, pois os médicos cuidam da doença, mas são os enfermeiros que cuidam dos doentes. Na foto, a querida técnica em enfermagem do Hospital da Mulher de Cabo Frio, Débora Sá. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EXPOSIÇÃO ROSARTE

Irá até o dia 31 de maio na Casa de Cultura José de Dome - o Charitas, a exposição "Rosarte", com várias obras de vários artistas. Entre elas, as maravilhas fotos de Cabo Frio de Evangelos Pagalidis. Vale muito à pena ir prestigiar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- Este final de semana é de muita festa em São Pedro da Aldeia, por conta da comemoração dos 400 anos da cidade. Para quem gosta de comer bem e barato, as barraquinhas têm os melhores petiscos. Na terça (16) terá desfiles de escolas e aeronaves da Base Aérea Naval dando belos voos. 


- Amanhã será a tão esperada inauguração da loja Caçula no shopping Park Lagos em Cabo Frio. Os artesãos estão adorando de não precisarem mais se deslocar para o Rio de Janeiro para comprar material.


- Até quando os buracos irão tomar conta de Cabo Frio? Já estão causando estragos, como aconteceu a um veículo essa semana: ao passar por uma rua próxima da Prefeitura o buraco que já tinha sido consertado cedeu e o carro ficou com a roda presa. Isso é o fim!!!

 
- Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos pelo, luciannysocial@gmail.com ou pelo face, Lu Zoom News, basta curtir e ficar ligadinho nas notícias. Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana. Fui!

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias