21/06/2026 — 08:04
  (Horário de Brasília)

Mulher morre carbonizada em incêndio em Cabo Frio

Fogo atingiu a residência dela, localizada na antiga Rua 10, no bairro Aquarius, no distrito de Tamoios, nesta sexta-feira (16)

Compartilhe

Uma mulher, ainda não identificada, morreu carbonizada na tarde de sexta-feira (16) em um incêndio de grandes proporções que atingiu a residência dela, localizada na antiga Rua 10, no bairro Aquarius, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e mobilizou diversas viaturas para conter as chamas e tentar resgatar a vítima. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes constataram que ela já estava sem vida.

A causa do incêndio ainda não foi identificada e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de investigação no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias