InícioPolíciaAcidenteMulher morre após colisão de carro contra poste na Linha Azul, em...

Mulher morre após colisão de carro contra poste na Linha Azul, em Macaé

Pâmela Cristina Crizanto de Souza, de 27 anos, estava no banco do passageiro e morreu no local. Namorado da vítima, que dirigia o veículo, foi socorrido em estado grave para o HPM

Uma mulher de 27 anos morreu em um grave acidente de carro, na Linha Azul, em Macaé, na manhã deste domingo (21).

Segundo a Polícia Civil, Pâmela Cristina Crizanto de Souza, estava no carona do veículo modelo Fiesta, que era conduzido por seu namorado, identificado apenas como Claudinei.

De acordo com os bombeiros, o motorista seguia na rodovia, quando perdeu o controle da direção e caiu no canteiro, vindo a colidir com o poste. O motorista foi socorrido em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM), onde permaneceu internado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O acidente ocorreu na altura do bairro Bosque Azul e as causas ainda estão sendo investigadas.

O corpo de Pâmela, que era natural da cidade de Contagem, em Minais Gerais, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi uma hemorragia cerebral, causada por fratura cominutiva do crânio.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP). A reportagem acionou o HPM e aguarda o retorno.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content