Uma mulher que estava sob ameaça e sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro foi salva pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (1) no distrito de Bacaxá, em Saquarema, após conseguir jogar um bilhete com pedido de socorro pela janela do imóvel onde estava.
Conforme a ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo vítima de ameaça e cárcere privado na rua Manoel Domingos dos Santos. Próximo ao local, os agentes encontraram uma testemunha que disse ter recebido um bilhete de pedido de socorro, junto com uma chave que a vítima havia jogado pela janela da residência, no segundo andar.
Os militares foram até o imóvel, onde o acusado abriu a porta e recebeu a PM. A mulher foi localizada e contou para a guarnição que era ameaçada com uma faca e estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex desde o inicio da tarde. Ainda segundo a vítima, ela tinha uma medida protetiva em desfavor do elemento.
O criminoso foi encaminhado para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), autuado e preso em flagrante.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.