Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro em Araruama foi salva pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (12).
O filho da vítima procurou ajuda na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), em Saquarema, e comunicou o crime. Os militares foram acionados para darem apoio na distrital, onde foram informados pelo rapaz que a mãe havia pedido socorro por uma aplicativo de mensagens, dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado pelo homem e sendo agredida fisicamente.
Os agentes procederam até a Rua General Kicis, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, onde encontraram a vítima, que confirmou as agressões.
O acusado foi capturado e encaminhado para a 118ª DP, permanecendo preso em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal, Cárcere Privado e Injúria.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.