Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma residência no bairro Nova Vila Verde, em Cabo Frio, na tarde desta sexta-feira (31). A vítima apresentava marcas de estrangulamento no pescoço.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o pedido de socorro de uma criança dentro da residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher morta em cima da cama.
De acordo com populares, a vítima e o companheiro estavam morando no bairro há cerca de quatro meses. O homem não foi encontrado no local. Ele também foi procurado no trabalho pela polícia, mas não foi localizado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







